Video game, quem tem crianças em casa conhece a murmuração que acontece toda vez que mandamos desligá-lo. Por eles passariam o dia inteiro jogando. Como conseguem?

Também já fui criança e joguei os video games de minha época, começando no Atari, passando pelo Master System e Nintendo até o Super Nintendo, sendo que na época deste último já não era mais criança, mesmo assim joguei bastante quando estava de folga do quartel.

Ainda gosto de video games, mas já não consigo passar o dia inteiro jogando, também não lembro de onde vinha a disposição para jogar o tanto que jogava antes. Deve ser algo natural, a idade avança e a indisposição também aumenta. Triste e lastimável realidade!

Não é sobre minha própria experiência que quero falar, mas de experiência de Artur Valois, um garoto pernambucano que aos 7 anos de idade escreveu o livro Quando o Jogo Acaba. Do seu ponto de vista infantil, Artur criou para outras crianças a história de João, um menino de 9 anos apaixonado por tudo o que é video game. Mas quando a mãe de João acha que ele deixa os bonecos cansados de tanto jogar, o garoto entra em uma aventura pra descobrir o que os bonecos fazem quando o jogo acaba.

Quando o jogo acaba de Artur Valois

Não ficou curioso para saber que desdobramento Artur deu a essa narrativa? O livro está à venda em formato digital (e-book) e custa apenas R$ 9,99. Pode ser pago por cartão, boleto ou PayPal. O sistema de compra é seguro e para ter acesso à página de venda do produto basta clicar aqui e você será direcionado para lá. Enfatizo que o livro é um produto digital e após efetuar a compra você receberá os dados para acessá-lo via Internet.

O e-book pode ser lido no computador ou em qualquer dispositivo móvel.

Ótima leitura com seus pequenos!

Deixe um Comentário